Sorry, no posts matched your criteria.

O que nós oferemos

Assessoria gratuita dos nossos consultores

Nós vamos ouvir você e entender suas necessidades. Assim, teremos a chance de buscar a melhor solução para garantir seu amanhã e o da sua família.

Imagina estar na sua viagem dos sonhos e
acontecer estes tipos de imprevistos?

 

Ficar doente ou se acidentar

Já pensou se você acaba ficando doente ou se machucando e precisa de um médico? Vai muito dinheiro em uma emergência dessa.

Perder a mala

E aquela sensação de não saber o que fazer quando percebe que a sua bagagem não chegou e, pior ainda, foi extraviada?

Seu pet não se sentir muito bem

A gente sabe que a saúde de seu cachorro ou gato importa. Agora você também tem 1 mês de telemedicina pet grátis ao adquirir o seguro viagem internacional!

Nosso Seguro Viagem tem as coberturas ideais pra todas as situações e pra todos os tipos de viagens: áreas, marítimas e terrestres, ou seja, cobre viagens de avião, navio, carro, ônibus e moto!

Atendimento Médico
Você certamente já viu histórias de pessoas que tiveram que pagar taxas altíssimas para um atendimento médico fora do país em uma emergência. Além de assistência médica, hospitalar e odontológica, você ainda conta reembolso de despesas farmacêuticas e telemedicina – em viagens internacionais, esse atendimento online 24h é feito pelo Einstein Conecta, a telemedicina do Hospital Albert Einstein. E vale ressaltar que esse atendimento acontece em caso de doença contraída durante a viagem e acidente – até mesmo se ele for consequência de uma atividade física amadora.
Atraso ou extravio de bagagem
Com a nossa proteção, você pode receber o reembolso das suas despesas com itens de primeira necessidade em caso de atraso de mala superior a 12h, além de uma cobertura de até USD 200,00 em caso de bagagem perdida.
Atraso de voo
E aquele voo que, atrasando, atrapalha todo o itinerário? Com o seguro, você pode receber reembolso das despesas em caso de perda ou interrupção das viagens por motivos de quebra súbita da aeronave, greve dos funcionários ou qualquer condição climática severa que atrase a chegada ou partida. O atraso do voo deve ser superior a 08h para viagens internacionais e 12h para viagens nacionais.
Assistência durante toda a vigência do seguro
Serenity Is Multi-Faceted Blockchain Based Ecosystem, Energy Retailer For The People, Focusing On The Promotion Of Sustainable Living, Renewable Energy Production And Smart Energy Grid Utility Services.
Assistência em português via chat ou telefone durante toda a viagem
Serenity Is Multi-Faceted Blockchain Based Ecosystem, Energy Retailer For The People, Focusing On The Promotion Of Sustainable Living, Renewable Energy Production And Smart Energy Grid Utility Services.

Peça a sua cotação:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
A melhor seguradora de Campinas e região. Nossos consultores estão preparados para entender suas necessidades e construir a melhor solução para você. Atuamos há 25 anos com todos os tipos de seguro e trabalhando com as maiores seguradoras do Brasil.